Tudo sobre Mario

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

New Mario Bros 2 Game por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste do sempre!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

O Mário doravante é 1 Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar por cada uma.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Têm a possibilidade de fazer download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento de Jogos do Mario.

Pode criar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Doravante trate do coletar muitas moedas douradas!

Cat Mario Um gatinho qual quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como este game não é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco multiplos, este de que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, então você deterá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Muito mais querido thi s hyperlink dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai ter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos do experiência para melhorar seu desempenho.

Contudo o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo de corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *